O blog Artecine&cia proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
CONSULTE-NOS

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 14 de junho de 2014

Fuga De Absolom (No Escape) - Martin Campbell - 1994

Direção: Martin Campbell
Ano: 1994 
País: Estados Unidos
Gênero: Ação, Drama, Ficção científica, Thriller
Duração: 118 min. / cor
Título Original: No Escape 

Elenco:
Ray Liotta, Lance Henriksen, Stuart Wilson, Kevin Dillon, Kevin J. O'Connor, Don Henderson, Ian McNeice, Jack Shepherd, Michael Lerner, Ernie Hudson   
 Sinopse: No ano 2022, Capitão John Robbins é conduzido para Absolom, uma ilha de selva onde mais prisioneiros são abandonados à morte. Robbins está enfrentando uma situação extrema: luta contra uma sociedade selvagem e primitiva, os prisioneiros mais terríveis e os demônios de seu passado. Para Robbins, há apenas uma saída: fugir a todo o custo de Absolom.



 Informações:artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas em  Português


                                           INFORMAÇÕES DO FILME
É um filme para entreter e divertir, cheio de aventura e ação pura. Ray Liotta entra em um gênero desconhecido para ele e vai muito bem em pé, juntar-se com sucesso um produto sobre o gênero futurista, que encanto tem filmes como desafio total ou perseguido, que chocou uma geração.
Fuga de Absolom foi, como poderia ser de outra forma, um sucesso de bilheteria. Seu diretor, Martin Campbell lhe rendeu muito para passar para blockbusters diretos e fazer sagas como James Bond ou o Fox.
Localizado no mundo dos anos noventa filmes de ação, esta produção seria em quadrado na parte superior. O telespectador vai ficar muito bem porque parece sem esforço e remove gratificado e sem problemas
Aprofundar um pouco, parece um filme de aventura que se conecta com a visionário sociedade orwelliana de 1984: guerra é paz, escravidão é liberdade, o medo é o poder. Estes três aforismos para descrever tanto a situação política em que ao vivo nos nossos dias os habitantes da aldeia global e, em particular, aqueles que pertencem à civilização ocidental: as frases são o lema do partido único que governa o mundo é descrito no livro. O romance fala sobre o irmão mais velho (empobrecer a língua, se livrar do tabu palavras, manipular a história e o passado).

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//